notica-retomada-aulas

A volta das atividades presenciais na EMC também depende de cada um de nós: VACINE-SE!

A Reitoria da Universidade Federal de Goiás confirmou nesta quarta-feira (22/09) na Rádio Universitária o retorno das aulas presenciais em 2022. Segundo o reitor, as primeiras semanas do próximo semestre ainda em 2021, serão realizadas no formato remoto, mas a partir de 2022 o semestre deve continuar com grande parte das disciplinas em modo presencial. O reitor também ressaltou que mesmo com o retorno ao modelo presencial, a universidade ainda não possui estrutura física que seja capaz de suportar um retorno de 100% das disciplinas e por conta desse motivo, muitas destas disciplinas irão continuar no formato remoto.

Contudo, para conseguirmos realizar um retorno seguro, responsável e consciente é de extrema importância que toda a comunidade acadêmica esteja imunizada contra o Covid - 19 com as as doses necessárias da vacina.

Deste modo, para que possamos voltar a realizar nossas atividades presenciais, incentivamos e pedimos a toda comunidade acadêmica, que vacine-se em um dos postos e drives disponíveis.

Acesse o site ou as redes sociais da prefeitura da sua cidade e confira os locais de vacinação mais próximos da sua casa para imunizar-se antes de retornarmos as atividades em 2022.