noticia-eleicao-conselhoemc

Eleições para representantes na composição do Conselho Diretor da EMC

Em breve ocorrerá a consulta para escolha de representantes na composição do Conselho Diretor da EMC.

Todos (alunos, professores e técnicos administrativos) poderão votar.

O voto é secreto, não obrigatório e a votação ocorrerá no dia 30 de setembro de 2022, das 8h às 18h pelo sistema SIGEleição disponível no endereço eletrônico: sigeleicao.sistemas.ufg.br, acessível também pelo Portal da UFGNet (ufgnet.ufg.br).

Aqueles que desejarem participar como candidatos precisam inscrever sua chapa via formulário até o dia 14/09.

--> Qualquer estudante com vínculo ativo pode compor uma chapa (com um representante e um suplente) preenchendo o formulário específico (https://abre.ai/formularioemc).
_______________
NORMAS PARA A ELEIÇÃO DAS REPRESENTAÇÕES NO CONSELHO DIRETOR DA ENGENHARIA ELÉTRICA, MECÂNICA E DE COMPUTAÇÃO:

Mais informações no site: https://abre.ai/cdemc
_______________
A comissão eleitoral será responsável pela promulgação do resultado do processo eleitoral, que será divulgado no site da EMC no dia 03 de outubro de 2022.
_______________
Sobre o Conselho Diretor:

De acordo com o Estatuto da Universidade Federal de Goiás, em seu artigo 66, o Conselho Diretor (CD) é o organismo máximo deliberativo e de recurso da unidade acadêmica em matéria acadêmica, administrativa e financeira. No artigo 67 listam-se seus membros natos, embora o número de docentes em sua composição possa ser alterado, desde que o mínimo de 70% seja atendido.

Na EMC/UFG, o CD se reúne ordinariamente uma vez por mês, sendo sempre numa sexta-feira no período da manhã, para discorrer sobre todos os assuntos pertinentes à administração e manutenção de suas atividades (ensino, pesquisa e extensão).

www.emc.ufg.br/p/4725-conselho-diretor

Categorias: Notícias