img1-principal

Registros do 1º Seminário do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e de Computação (PPGEEC)

O 1º Seminário do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e de Computação (PPGEEC) coordenado pelo Prof. Dr. Flávio Henrique Teles Vieira representou no dia 23 de novembro de 2023 um momento de exaltação à pesquisa, de intensa troca de ideias e de informações entre pesquisadores, professores e participantes. 

O evento contou com o excelente trabalho da professora Cacilda de Jesus Ribeiro e equipe, assim como das presenças e importantes apoios do professor Euler Bueno dos Santos representando o CREA-GO, do Diretor da EMC prof. Lourenço Matias, do Eng. Luiz Queiroz representante da Mútua CEA-GO, vários docentes, dos técnicos-administrativos em especial o Sr. João Antônio dos Reis, a Lorena Brandão Romeiro e a Dulcilene Pereira Oliveira Garcia, de apresentadores e participantes. 
Foram comemorados no evento, além do dia do Engenheiro Eletricista (dia 23/11), os 24 anos do PPGEEC/EMC/UFG destacando a história do programa, seus avanços e conquistas e as 30 teses de doutorado e 375 dissertações de mestrado defendidas. 
A Coordenação do PPGEEC avalia que o evento foi exitoso com excelente participação da comunidade acadêmica. De fato, um momento muito importante para divulgação dos trabalhos realizados no programa e que deixou um sentimento, relatado pelos presentes, de que merece ser repetido anualmente.
img1 img2 img3 img4
img5 img6 img1-principal img7

Categorias: Notícias