Programa de Tutoria

1. Programa de Tutoria

O Programa de Tutoria consiste na orientação, somente quando solicitada pelo aluno(a), por parte do(a) tutor(a) em relação à sua vida acadêmica, do início ao final do curso de graduação, sendo que cada tutor(a) fica responsável por um grupo de alunos(as). Este programa foi implementado na EMC em 2007 e atualmente tanto os(as) alunos(as) (tutorandos) quanto os tutores (professores) são voluntários. Ambos fazem parte do programa por opção! Não há período específico para a inscrição, porém o tutor definitivo para as novas inscrições somente será designado uma vez por semestre. Os interessados deverão solicitar via correio eletrônico enviado a assfalk@ufg.br  inscrição no programa de tutoria.

"Eu, ........, matrícula ......., desejo participar do Programa de Tutoria da EMC/UFG. Sou aluno do curso de Engenharia ....... ."

Os seguintes Professores estão disponíveis para o Programa de Tutoria: Adriano César Santana, Cacilda de Jesus Ribeiro, Cássio Dener Noronha Vinhal, Emilson Rocha de Oliveira, Enes Gonçalves Marra, Fernando Ferreira de Melo, Gelson Antônio A. Brigatto, Getúlio Antero de Deus Júnior, Gisele Guimarães, Igor Kopcak, Karina Rocha Gomes da Silva, Kléber Mendes de Figueiredo, Leonardo de Queiroz Moreira, Mara Grace Silva Figueiredo, Marco Antônio Assfalk de Oliveira, Marlipe Garcia Fagundes Neto, Reinaldo Gonçalves Nogueira, Rosângela Nunes A. de Castro, Sandrerley Ramos Pires, Sérgio Pires Pimentel, Thyago Carvalho Marques, Tomás Antônio Costa Badan, Wander Gonçalves da Silva e Weber Martins.

Contato do Coordenador para dúvidas: assfalk@ufg.br  - Marco Antônio Assfalk de Oliveira.

Resolução EMC/UFG - 03/2012 - Programa de Tutoria da EMC/UFG Baixar arquivo em formato .pdf
Sobre o Programa de Tutoria da EMC/UFG Baixar arquivo em formato .pdf

2. Certificados de Estudos

Concedido aos alunos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação, sendo ligados aos seguintes Temas por Curso: a) Engenharia Elétrica - Telecomunicações, Automação Industrial, Eletrônica Aplicada, Computação Aplicada a Engenharia e Sistemas de Energia; b) Engenharia de Computação - Controle e Automação, e Sistemas Computacionais.

Resolução EMC/UFG - 01/2010 - Certificados de Estudo na Engenharia Elétrica - Programa de Tutoria da EMC/UFG Baixar arquivo em formato .pdf
Resolução EMC/UFG - 04/2007 - Certificados de Estudo na Engenharia de Computação Baixar arquivo em formato .pdf
Resolução EMC/UFG - 03/2007 - Procedimentos para os Certificados de Estudos dos Cursos de Graduação Baixar arquivo em formato .pdf

3. Resoluções (Diversas)