Programa de Pós-Graduação 2016

O Programa de pós-graduação nível mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica e de Computação visa a preparação de profissionais para o exercício de atividades de alto nível, de docência e de pesquisa, tendo duas linhas de pesquisa:

a) Sistemas Eletro-Eletrônicos
b) Sistemas Inteligentes e Computação Aplicada

O Programa poderá oferecer bolsas de estudo (remuneração) cuja concessão ocorrerá em função da disponibilidade, segundo critérios fixados pelas agências de fomento e pela Comissão de Bolsas do Programa.

Maiores informações no site: http://posgraduacao.emc.ufg.br

========================================================================================

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e de Computação, com sede na Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação, torna público que estão abertas inscrições para o Processo Seletivo com vistas ao ingresso no segundo semestre letivo de 2016. O Programa visa à preparação de profissionais para o exercício de atividades de alto nível, de docência e de pesquisa.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 29/06/2016 a 29/07/2016. A Secretaria do Programa, situada na Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação/UFG, Av. Universitária, nº 1488, Bloco A, Piso 3, Setor Leste Universitário, CEP 74605-010, Goiânia, GO, Fone/Fax (62) 3209-6293, receberá toda a documentação nos dias úteis do período supracitado, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

Processo Seletivo - 2016/2

Clique aqui  para baixar o Edital de Inscrição e Seleção para o processo seletivo em andamento.

Edital nº 2 / 2016 Baixar o arquivo em formato .pdf

Documentação Necessária:

Ficha de Inscrição

Baixar o arquivo em formato .pdf

Ficha de Inscrição

Icone do Word

Processo Seletivo - 2016/1

Documentação Necessária:

Matrículas - 2016/1

Tópicos para Processo Seletivo

Resultados Processo Seletivo 2016/1

Horário 2016/1

OBS: Matrículas serão realizadas até o dia 18/03.

<< processo seletivo anterior