BRAFITEC - PROJETO FORMAÇÃO CIENTÍFICA E CULTURAL MULTIDISCIPLINAR CONJUNTA BRASIL- FRANÇA COM PARCERIA INDUSTRIAL

VAGAS

Anualmente, de 2020 a 2022, o projeto dispõe de quatro quotas de bolsas de intercâmbio para alunos da EMC/UFG e outras quatro para alunos da FEM e FEEC da UNICAMP. Cada quota oferece os seguintes benefícios durante 10 meses:

1. a) bolsa mensal no valor de 870,00 euros;
  2. b) seguro saúde no valor mensal de 90,00 euros;
  3. c) auxílio deslocamento na forma de passagem aérea internacional ida e volta na classe econômica promocional.

Os alunos de intercâmbio devem seguir um plano de atividades previamente definido em comum acordo entre as instituições de origem e de destino, cujo cumprimento é acompanhado pelos coordenadores do projeto em cada instituição. Esse plano prevê o reconhecimento pela instituição de origem dos créditos/disciplinas cursados na instituição de destino.