Professor Sérgio Granato de Araújo

E-mail:  sergiogranato@ufg.br

Telefone: +55(62) 3209-6070

Site: Link para Site Pessoal Externo: https://www.cleantechhub.club/

Área(s) de Atuação: Telecomunicações, protocolos e interfaces de comunicação, telessinalização, automação industrial, SCADA, internet das coisas (IoT), indústria 4.0, smart grid, smart cities, sistemas self-healing em redes de distribuição de energia, fontes de energia renováveis não convencionais dispersas, mobilidade elétrica, sistemas de armazenamento de energia e hidrogênio como vetor energético.

Plataforma Lattes

Horário Semanal

Docente: Sérgio Granato de Araújo Área: Eng. Elétrica e de Computação CH Semanal: 40H  Semestre: 2021/01

HORÁRIO