Informações ao Aluno

Vídeo de Boas-vindas - Equipe de comunicação EMC - Assista aqui

Deliberação do CONSUNI que determinou a retomada do semestre 2020/1 no dia 31 de agosto, de forma remota:

• Foram levantadas as principais questões acerca do retorno e apresentadas na forma de PERGUNTAS E RESPOSTAS. Acesse aqui
  • Live Tira Dúvidas para assistir acesse aqui
  • Fique por dentro das normativas da graduação durante o ensino remoto emergencial - DGT(Diretoria de Gestão Técnica) E PROGRAD -  PDF
  • Lista de disciplinas com atividades práticas e a sua situação quanto ao retorno remoto - Acesse aqui

Plano de Conectividade

Saiba como participar do Plano Emergencial Conectividade

Para os alunos que não tenham acesso à internet ou não tenham equipamento para acessar as aulas, a UFG, por meio da PRAE, aprovou o Plano de Conectividade. Os alunos do EMC que estejam nesta situação devem preencher formulário solicitando o auxílio. Saiba mais sobre como solicitar o Plano de Conectividade.

Documentos Relevantes

calendário2020

Tem mais alguma dúvida? Encaminhe um e-mail para comunicacao.emc@ufg.br vamos estar verificando para poder retornar e adicionar a nossa página, que pode auxiliar outros alunos com a mesma dúvida.