img-figura-final-texto-noticia-felicidade

Os Encontros Online de Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável fazem parte de uma série de encontros online que ocorrerão na plataforma Zoom em 2022. Os eventos fazem parte do Projeto de Extensão Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável, cadastrado no SIGAA-Extensão da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Os eventos são organizados pela Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), e conta com a participação de nove docentes da Universidade Federal de Goiás (UFG), um docente do Instituto Federal de Goiás (IFG), um docente do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Seção Cidade de Goiás (Senac-GO), um docente do Hospital das Clínicas (HC) da UFG, duas técnicas e um técnico da UFG, uma consultora do projeto Educação Digital do Instituto de Informática (INF) da UFG, um discente e uma discente do Curso de Graduação em Engenharia Elétrica da EMC/UFG.

O Encontro Online de Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável [Felicidade] (Série de Encontros Online 2022) será realizado na plataforma Zoom no dia 30 de junho de 2022, das 14h às 17h.

Todos os participantes receberão certificados de participação.

Datas dos eventos

Ao todo, são cinco eventos online (Série de Encontros Online 2022):

1) Encontro Online de Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável [Celular] (já realizado)

24 de fevereiro de 2022, das 14h às 17h

Prof. Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior (Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiânia)

Prof. Dr. Ricardo Henrique Fonseca Alves (Instituto Federal de Goiás – Goiânia)

Programação do Encontro

2) Encontro Online de Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável [Literatura]

31 de março de 2022, das 14h às 17h

Pesquisadora Michelle Pereira Almeida Santos (projeto Educação Digital do Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiânia)

Técnica em Assuntos Educacionais Me. Raimunda Delfino dos Santos Aguiar (Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiânia)

Programação do Encontro

3) Encontro Online de Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável [Arte Contemporânea]

28 de abril de 2022, das 14h às 17h

Prof. Dr. Cleomar Rocha (Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiânia)

Prof. Dr. Emiliano Lôbo de Godoi (Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiânia)

Programação do encontro

4) Encontro Online de Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável [Tecnologia e Ciência]

26 de maio de 2022, das 14h às 17h

Prof. Dr. Marcos Lemos Afonso (Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiânia)

Profa. Dra. Renata Mazaro e Costa (Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiânia)

Prof. Dr. Rodrigo Pinto Lemos (Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiânia)

Programação do Encontro

5) Encontro Online de Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável [Felicidade]

30 de junho de 2022, das 14h às 17h

Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior (engenheiro e professor de engenharia elétrica e de engenharia da computação na Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiânia)

Dr. Sávio Augusto Teixeira e Silva (médico psiquiatra, preceptor da residência de Psiquiatria no Hospital das Clínicas (HC-UFG) e Professor de Psiquiatria no HC-UFG)

Dr. Vitor Sousa Freitas (advogado e professor de direito na Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiás)

Faça sua inscrição

Não perca a oportunidade de participar da Série de Encontros Online 2022.

As inscrições poderão ser realizadas de forma gratuita por meio do Sympla.

Link e senha na plataforma Zoom

O link e a senha na plataforma Zoom serão enviados por e-mail no dia do evento por e-mail.

Organização

Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Faça sua inscrição

5-figura-no-final-do-texto-da-notícia-eocsecss-felicidade-emc-ufg