Estágio Supervisionado

O Estágio Supervisionado se constitui de atividades de caráter eminentemente pedagógico que propiciem aos alunos da EMC/UFG os primeiros contatos com a experiência da comunidade profissional, integração ao mercado de trabalho, bem como treinamento técnico-prático, visando o aprendizado de competência própria de atividade profissional e à contextualização curricular.

Coordenadores:

Fone

SIAPE

Portaria

Engenharia Elétrica Geyverson Teixeira de Paula 3209-6369 2314129 Nº31 de 29 de Agosto de 2019 geyverson@ufg.br
Engenharia de Computação Cássio D. N. Vinhal 3209-6072 1287002 Nº049 de
15/Dezembro/2018
cassio.vinhal@gmail.com
Engenharia Mecânica Daniel Fernandes da Cunha 3521-2735   Portaria SEI Nº6, de 05 de março de 2020 danielcunha@ufg.br

Lei geral de estágio (11.788/2008) img-link

Resolução N° 01/2017 - Regulamenta a disciplina de Estágio Supervisionado dos Cursos de Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Computação da Universidade Federal de Goiás.

Baixar arquivo em formato .pdf
Seguradora: GENTE SEGURADORA, apólice no 01.82.0001776.000000
Consulta para verificar se a empresa tem convênio com a UFG img-link
Declaração de Dispensa de Estágio para Realização de Prova logo-word