Programa de Tutoria

O Programa de Tutoria consiste na orientação, somente quando solicitada pelo aluno(a), por parte do(a) tutor(a) em relação à sua vida acadêmica, do início ao final do curso de graduação, sendo que cada tutor(a) fica responsável por um grupo de alunos(as). Este programa foi implementado na EMC em 2007 e atualmente tanto os(as) alunos(as) (tutorandos) quanto os tutores (professores) são voluntários. Ambos fazem parte do programa por opção! Não há período específico para a inscrição, porém o tutor definitivo para as novas inscrições somente será designado uma vez por semestre. Os interessados deverão solicitar via correio eletrônico enviado a assfalk@ufg.br  inscrição no programa de tutoria.

"Eu, ........, matrícula ......., desejo participar do Programa de Tutoria da EMC/UFG. Sou aluno do curso de Engenharia ....... ."

Os(as) seguintes docentes estão disponíveis para o Programa de Tutoria:

• Adriano César Santana
  • Tomás Antônio Costa Badan
  • Wander Gonçalves da Silva
  • Weber Martins

O Programa de Tutoria foi criado pelo Prof. Enes, dentro da primeira PPC semestral dos cursos de Engenharia da EMC. As coordenadoras primeiras foram, na ordem: Profa. Rosângela e Profa. Gisele.

Contato do Coordenador para dúvidas: assfalk@ufg.br  - Marco Antonio Assfalk de Oliveira.

Resolução EMC/UFG - 03/2012 - Programa de Tutoria da EMC/UFG Baixar arquivo em formato .pdf
Sobre o Programa de Tutoria da EMC/UFG Baixar arquivo em formato .pdf
RESOLUÇÃO – CONSELHO DIRETOR DA EMC Nº 01/2022 - Sobre o aproveitamento das horas de atividades complementares nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Computação
Baixar arquivo em formato .pdf