amigos-brasilcentral-noticia

Arrecadação - Edital 1º Semestre de 2022 Fundo Patrimonial Amigos do Brasil Central!

Você quer ajudar a transformar o país através da educação?

O Fundo Patrimonial Amigos do Brasil Central é uma iniciativa criada por ex-alunos e ex-alunas com o objetivo de ajudar a Engenharia UFG a se tornar referência a nível nacional/mundial. Esse anseio surgiu do entendimento de que a melhor forma do país evoluir é através da educação. Dessa forma, conhecendo as deficiências e oportunidade que a nossa escola possui, iremos contribuir com a evolução do ensino através da fomentação de projetos que possam diminuir o gap com os grandes centros acadêmicos do Brasil.  

Diante de todas as experiências que a faculdade nos possibilitou, entendemos que esse suporte é o mínimo que podemos fazer visando o crescimento da escola. 

Te convidamos a contribuir com o projeto! https://nova.kickante.com.br/crowdfunding/arrecadacao-edital-1os2022

Somos um fundo constituído para captar e gerir doações com o intuito de constituir fonte de recurso de longo prazo para as Escolas de Engenharia da UFG (EMC e EECA). O capital filantrópico é alocado em produtos financeiros e os seus rendimentos são revertidos para projetos da Escola.

Assim, apoiamos as iniciativas dos discentes e docentes que impacte de forma profunda a formação dos atuais alunos e alunas dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Civil, Computação, Elétrica e Mecânica.

Em 2021 estamos apoiando 8 projetos, impactando diretamente 147 membros da comunidade acadêmica. Para mais detalhes sobre os projetos apoiados, acesse nosso site.

Agora, estamos nos preparando para o segundo edital da nossa história, buscando impactar ainda mais alunos e alunas.

Site: www.amigosdobrasilcentral.com.br

Instagran: @amigosdobrasilcentral

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/amigos-do-brasil-central/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsE4dXAxY62kje6LORluRgQ

Novidades: https://fundopatrimonialabc.substack.com/

Categorías: Notícias