Noticia_Extensao_08_07_22_EMC_UFG_parceria_Empresa_Yellot_CAEEL

Projetos de sistemas de geração de energia solar fotovoltaica (On Grid): Estudos de Casos - Empresa Yellot

Data: 08 de julho de 2022

Horário: das 9:00 às 11:00 h

- Palestrantes: Enga. Eletricista Isabela Lopes Magalhães e Graduando Ricardo Jorge Murakami

- Moderadores: Juliermy Junio Pacheco dos Santos e Júlio Rosa Ferreira (Discentes do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia Elétrica – CAEEL/EMC/UFG)

- Público: aberto à sociedade, e com emissão de certificado de participação. Estudantes do curso de Engenharia Elétrica e Profissionais da área.

- Vagas limitadas: 100 participantes (no Google Meet).

- Formulário de inscrição (gratuita), para o recebimento do link da sala virtual, em:

Observação: nós iremos transmitir este evento (virtual) na Sala Caryocar brasiliensis, localizada no Bloco A da EMC/UFG (3o piso), para os estudantes que se inscreveram e que desejam assistir/participar online no Campus I. Basta se deslocar até o local.

folder-palestra-yellot

Categorias: Eventos